Beleza pouca é bobagem!

cartaz EGSA 2009_2Lindo, lindo, lindo!!!!

One thought on “Beleza pouca é bobagem!

  1. Olá!
    Vi pelo painel do WordPress que alguém tinha chegado ao meu blog por esse link. Vim aqui dar uma olhadinha e fiquei muito feliz em ver que tem relação com o Instituto Elos!
    Semestre passado fiz um trabalho sobre Desenvolvimento Sustentável na América Latina e, através dele, cheguei ao trabalho de vocês. Tentei entrar no site e conseguir algum contato na época, mas estava fora do ar…
    Se pudessem me mandar informações sobre como participar do projeto ou mesmo participar indiretamente do trabalho do Instituto, ficarei muito grata! Adorei a iniciativa, ficaria felicíssima em poder ajudar de alguma forma!
    No momento me encontro no Japão, mas em breve estarei de volta!
    Meu email é melodyfairy@hotmail.com

Deixe uma Resposta

