Bobagens

Ando meio desligada… eu nem sinto os meus pés no chão.

Olho e não vejo nada…

Muito frustrante quando as coisas não são do jeito que eu queria que elas fossem. E ai? Fazer o quê com toda essa frustração?

Cheguei em casa super animada para ver a nova cama da minha filha. Desenhei com muito carinho, pesquisei como queria… e queria que fosse especial, linda, leve, suave.

O que encontrei não é a cama que desenhei… acho que não lembra em nada o desenho que fiz. Ai que raiva! E ai faz o que?

  1. Devolvo a cama?
  2. Xingo o marceneiro?
  3. Mato o marceneiro?

O pior de tudo é que nenhuma das alternativas acima me acalma ou diminui a angustia, e ainda tem a vozinha… ô vozinha chata, que fica me dizendo que é muita mesquinharia da minha parte ficar assim tão arrasada por causa de uma bobagem.

Meu marido adorou a cama. Ou pelo menos disse que gostou.

Eu não gostei. Se visse numa loja, não compraria, se visse o projeto não executaria… mas agora ela está aqui, dentro da minha casa, no quarto da minha filha, ocupando o lugar que nunca foi dela.

Quanto mais falo, mas acho que é bobagem, e vou ficando assim, sem saber onde enfiar todas as bobagens que dilaceram a minha alma, cada vez mais com a sensação de que não tenho o direito de sentir ou expressar tristeza…

Devem ser os hormônios.

4 thoughts on “Bobagens

  1. Todos temos direito (e muito) às nossas pequenas bobagens. Não é mesquinharia, quanto muito é instinto de cuidar e algum perfeccionismo 🙂 Não conheço a história, mas conheço vc! Concerteza vc não é uma pessoa superficial e por isso eu abraço completamente qualquer bobagem que vc faça, ou sinta 🙂

Deixe uma Resposta

