Aventuras de uma pequena exploradora

Lia foi ao ballet.

 

Sem o pai nem a mãe.

 

Tio Dé e Tia Ná foram a sua companhia nesta experiência incrível. Hoje pela manhã descobri tudo sobre como foi incrível para ela, que tagarelou sem parar desde a hora que acordou:

Tinha duas lindas princesas com tutu… não igual ao meu, daqueles que ficam assim ó, bem pra cima!

Uma princesa estava de rosa e outra de vermelho…

 

Demorou muito porque tinha pausa e intervalo… eu e a tia Naná ficávamos sentadinhas esperando.

 

A tia Ná estava muuuuuuiiiiito linda! 🙂

 

Eu jantei e usei até um babador… eles tomaram vinho e eu tomei suco de laranja.

aTinha uma parte “mó” engraçada com homens e mulheres  palhaço… tinha uma hora que um corria pra cortina para não ser pego também há!

 

No folheto do espetáculo ela me mostrou todos os números que assistiu, seus bailarinos favoritos…

E assim é: Lia vai crescendo, vivendo, incorporando experiências, imagens, emoções ao seu repertório e aos poucos vai expandindo seu ser e se tornando Lia.

 

Deixe uma Resposta

