Pelos corações bobos, o meu entre eles

Fico pensando nas histórias de amor que cederam lugar àquelas outras histórias de amor que estão nos finais felizes dos livros de história. E lembro da primeira reação que tive quando descobri a grande mentira. Existe sim, mais do que um grande e verdadeiro amor para cada um de nós. E pasme, podemos ser felizes, outra felicidade que não será vivida com um nosso grande amor. Fiquei indignada, eu era o tipo de menina que aprendeu sobre o amor lendo Sabrina. acreditei que a felicidade estava definitivamente ligada ao acaso e ao destino e claro à magia e que uma vez diante deste grande amor o futuro (feliz) só poderia ser um. Hoje sou mais velha, não muito mais sabida, mas aprendi umas “cositas”. Talvez seja por isso que meu coração anda carregado de esperança e crença vendo histórias de amor que vão tomando rumos diferentes do que sonhamos. O chavão tem seu valor: o tempo tudo cura. Mas e quem quer ser curado, me diga? O amor, meus amigos, não é para fracos, é preciso um coração bem macio para acomodá-lo. * por Val que vive uma história de amor longa, desafiadora e belíssima. Sabendo que mesmo com todo amor, não há garantia alguma. 

One thought on “Pelos corações bobos, o meu entre eles

  1. Miedo que da miedo del miedo que da
    Tienen miedo del amor y no saber amar
    Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz
    Tienen miedo de pedir y miedo de callar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    Tenho medo de parar e medo de avançar
    Tenho medo de amarrar e medo de quebrar
    Tenho medo de exigir e medo de deixar
    Medo que dá medo do medo que dá

Deixe uma Resposta

