Personal Journey # Day 2

Será que estou no caminho certo?

É tudo uma questão de escutar o seu chamado, de acordo com Rob Dreaming (mesmo?! quem tem um nome assim???) – convidado do dia na Jornada Pessoal da IM Magazine.

E para ser honesta eu não poderia concordar mais. O difícil é escutar o tal chamado, ou ainda, reconhecer no meio de todos os ruídos, toda a informação, todos os desejos e sonhos, O Chamado. Para mim é uma sensação que tenho quando estou fazendo a coisa certa, não importa se grande ou pequena, se deu certo ou não… é uma sensação muito forte de que tudo está no mais perfeito lugar. Isso é engraçado porque esta semana ouvi pela terceira vez a frase: Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. A sensação que tenho quando me aproximo do meu propósito é exatamente esta: de que eu sou exatamente quem eu deveria ser, e me basto.

Pelo menos naquele momento.

*Music: Spiraling Into The Center, I’ve learned from a friend a long time ago. The music came as a gift. The lirics, the voice, and the eyes… yes, I guess I’ll never forget the sweetness of those eyes that inspired and keep inspiring me… and have no idea of how greatfull I am… Following Mr. Dreamings advice: Ariane I am greatfull for all the beauty and kindness you bring into the world. Everyday.

Deixe uma Resposta

