Eu trabalho e levo minhas filhas à tiracolo

Adoro o meu trabalho. Sempre adorei, mas confesso que quando engravidei pensei, e agora?!

Engravidei ao mesmo tempo que outra pessoa do Elos, nossas filhas nasceram com 18 dias de diferença e decidimos contratar uma pessoa para cuidar das crianças no escritório. O que começou como uma iniciativa de duas mães, hoje é uma política da organização. Temos 5 crianças de 2 a 7 anos que convivem em harmonia, têm seu próprio espaço, mantém uma rotina: almoçam, brincam, dormem, fazem tarefa de casa e convivem de perto com os pais.

Captura de Tela 2015-07-06 às 10.24.11

Tivemos algumas surpresas neste processo, para mim, a maior delas foi o quanto as crianças acrescentam à vida de todos que trabalham no escritório e vice-versa. Volta meia vejo alguém descendo as escadas para jogar futebol com as crianças, cantando com elas ou contando histórias.

Trabalhar sabendo que as suas filhas estão logo ali embaixo transforma a minha vida. E impacta completamente a qualidade da minha presença e dedicação ao que faço.

Me pergunto o que seria necessário para que toda mulher tivesse esta possibilidade.Captura de Tela 2015-07-06 às 10.25.29

Deixe uma Resposta

