Tanto amor

11834792_10207407363203665_470869667438707555_o

Ontem o marido, pai, companheiro, saiu em viagem por duas semanas, e vai fazer muuuita falta.

Nina, nossa caçula, acorda às 05:40 da manhã e cambaleia até a nossa cama, escala a cama baú e me pergunta com seu português super peculiar:

– E o meu pai cadê?

– Viajou …  respondo sem querer alongar a conversa.

– E quando volta?

– Vai demorar – respondo evasiva.

Suspiro (dela)

– Ahhh… é que eu amo muito o meu pai.

***

Nina tem 3 anos e é a mais sedutora das criaturas. Depois disso caiu em um sono profundo durante o qual gargalhava a não mais poder. Olho para ela e me encanto com seus cachos, com seu ar maroto, com seu encanto faceiro e com este amor gigantesco que dedica ao seu pai.

Que infância feliz.

Deixe uma Resposta

